26 de agosto, 12:32
Povs: Arthur
Ainda era cedo mas já estava tudo pronto para o maior crime que já cometi na vida, eu irei para a casa de Watford com a garota e o Zion terá que ficar não só por conta da outra pirralha mas também para nos assegurar de que Magno não irá atrás de mim, me doía deixar o meu irmão de isca para o Magno mas era pra garantir a nossa vida, a vida dele que é bem mais importante. Mas já estava tudo preparado estávamos um de frente pro outro dizendo jogar dominó os dois estávamos viajando nos pensamentos esperando dar 18:00 para irmos a casa da garota, faltava menos de 7 meses para o tal prazo acabar por tanto temos pouco tempo para fazer com o que o velho nos mande a grana, o silencio estava tremendo até que Zion resolve falar
-mano e se não der certo, se nos descobrirem, irão nos matar vei
-não Zion isso não vai acontecer você já espiona a menina há um tempinho né ?, então dá pra ver que as duas se amam muito a Lua não vai dar esse mole não, isso lance vai dar certo. É a vida delas ou a nossa.
o resto do tempo que tínhamos juntos conversamos bastante sobre o que estava pra acontecer era muito risco mas precisamos daquele dinheiro, era caso de vida ou morte.
Povs: Lua
O tempo passou muito rápido a correria que estava dentro de casa já havia parado um pouco, meus pais estavam na sala conversando, minha irmã estava na sua sala de ballet era a coisa que ela mas ama fazer, fui dar uma olhada nela e como sempre dançava divinamente, tão suave...tão linda, enquanto estava sentada em uma dos bancos que ali tinha me lembrará de nossa infância sempre formos muito amigas sabíamos tudo uma da outra, ela é tudo pra mim.., viajava em meus pensamentos até que ela me interrompe
- essa é pra você
ela pega o controle se posiciona e põe uma musica, que na verdade chamamos de nossa: When I Look At You.
ela dançava, e cantava baixinho e me olhava entre tantos espelhos que tinha naquele lugar, as lagrimas já saiam compulsoriamente do meus rosto olhei um retrato nosso que ali tinha
e me derramei em prantos, eu tinha um imenso orgulho daquele ser tão pequeno eu aguentava toda aquela preção por ela, eu não era totalmente feliz ali, mas ela é o meu sorriso, ela é minha força, minha vida, a musica acabou e ela me olhou pude ver que em seu rosto também saiam lagrimas e em seus lábios havia um sorriso perfeito.
-hey Luinha, eu já disse que te amo?!, vc é minha vida, vc é a única coisa que realmente me importa, por vc abro mão de tudo rainha, essa só foi uma forma de mostrar o quanto te amo.
ela disse com as mãos em meu rosto olhando em meus olhos e também chorando.
eu a abracei tão forte que escutei seu coraçãozinho batendo ao ritmo do meu. Não sei o que estava acontecendo comigo mas estava tão sentimental nessa ultima semana.
fiquei ali com minha princesinha, brincando chorando, rindo até que a Bê nos chama porque o tempo passara rápido e precisávamos nos arrumar para a grande noite, cada uma seguiu para seus quartos e no meu havia vários profissionais de beleza, não tinha visto meu vestido ainda segundo minha estilista era divino, estava ansiosa para a noite não sabia porque mas estava.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário